quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Adora Campo Limpo Paulista foi impactante!



Aconteceu dia 14 de novembro de 2016 mais uma edição do “Adora Campo Limpo Paulista”, um projeto da Umademp Regional 5 em Campo Limpo Paulista.  Uma noite memorável onde a presença do Espírito Santo impactou vidas.
Esteve participando a mocidade do Belém juntamente com seu líder César Tartari, uma comunhão crescente tem se estabelecido entre os dois ministérios na cidade Campolimpense.
Nos louvores os instrumentos usados pelo Senhor foram:
Grupo de Louvor de Botujuru – Setor
Jovens do Belém
Julio Lima e banda
Jeremias – Morro Doce
Vinicius Muniz
Viviane Rodrigues
Caíque Sousa
Na preleção da noite o Pregador Jovem Marco Aurélio do Belém (Zona Leste de São Paulo ) ministrou uma Palavra edificante sobre Cantares de Salomão. Muitos Jovens foram quebrantados por uma ministração  de confronto para esta geração.
A liderança regional na pessoa do Dcº Paulo Preza Rocha e André Rodrigues agradeceu ao empenho das lideranças setoriais que fazem um belo trabalho nas congregações da regional 5.


O apoio incondicional do Pastor Flávio Pena presidente regional juntamente com os obreiros regionais tem fortalecido o trabalho que se firma cada vez mais na cidade.
O evento tem propósitos evangelísticos e em 2017 a Coordenação virá com muitas novidades para mobilização de jovens nos diversos setores.
Deus abençoe a sua vida e até a próxima edição.
Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário