terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Tempestade nos leva a libertação de cativos


Marcos 5.1-20
Certa manhã, Jesus saiu de casa bem cedo e foi à praia. Logo se formou uma multidão para ouvir seus ensinos. Então ele pegou um pequeno barco, afastou-se um pouco, assentou-se e dali começou a pregar ao povo que estava à beira-mar (Mt 13.1-2).

Ao final da tarde seus discípulos já cansados o Mestre ordena: VAMOS para o outro lado da margem!. Estava ali um convite para a libertação de um cativo abandonado e humilhado pela sociedade e pelas forças do mal. E mais, fazer o que do outro lado? Todo mundo mora por aqui. Atravessar pra que? E mais, sabe o que está do outro lado do mar?
Gadar, o pátio do inferno.

As vezes Deus nos chama para sairmos da frente da grande multidão, pois existem pessoas do outro lado da margem oprimidas, sufocadas, aprisionadas pelas correntes do maligno. Claro que muitas vezes não entendemos os ventos, as tempestades vindas tão repentinamente. Mas Jesus o dono da situação prova a nossa fé em meio a grande turbulência e nos leva para um lugar onde seremos canal de bençãos e de libertação para os cativos de satanás.

Gadar era uma terra de ninguém... um lugar não desejado, mas pra JESUS havia um homem, uma alma para ser liberta. JESUS VEIO PARA DESTRUIR AS FORÇAS DO MAL, CREIA NISSO!!!
Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.” 1a João 3.8


Eu e você somos instrumentos de Deus para este mundo, qual é a sua posição perante o mal deste século. Há vidas sendo destruídas pelos ataques do mal. As famílias sendo alvo principal das potestades, mas existe uma geração que levanta a bandeira do calvário e que anuncia o evangelho da cruz. Somos mais que vencedores por Cristo Jesus.

Deus te abençõe.

Um comentário:

  1. como faço pra convidar vc praministrar no encontro de adolescentes na minha igreja??vc é de são paulo??
    email:jenianegouveia@hotmail.com

    ResponderExcluir