terça-feira, 10 de março de 2009

Palavras aos Jovens










A unidade é um fator fundamental para a mocidade de uma igreja. Jovens com compromisso mesmo fazem a diferença. Filho de Pastor, sempre tive a oportunidade de trabalhar com Jovens liderando e sendo liderado. Uma coisa é certa, a união para qualquer atividade faz o diferencial na vida de uma igreja.Pude conhecer jovens que realmente vestem a camisa quando se fala em produzir algo no Reino, assim como aqueles que preferem fikar só assistindo e muita das vezes lançando suas pedras. Procure ajudar o seu líder, ore por ele e participe, se envolva nas atividades pertinentes a mocidade de sua igreja e Deus na hora certa vai te recompensar. Viver nossa juventude na casa do Senhor é a maneira mais sábia, pois estamos sendo moldados pela sua palavra e canalizando nossas forças no Reino de Deus.Deus conhece nossos limites, seja você! viva no altar da adoração!

Um comentário:

  1. "Jovens vois sois fortes"

    Somos fortes porque Cristo já fez a parte Dele. Que Deus ajude a juventude de hoje a ser forte com os elementos que Deus nos deixou.
    1º Fortes na Palavra. Me dá nojo jovens formosos de monte vindo para nossas reuniões sem Biblia.
    Lindo ainda hoje quando encontramos no crivo para o namorar, alguns jovens perguntando se por quem ele ou ela está a fim de tem um relacionamento está matriculado na EBD.
    2º Fortes contra o maligno. Na maioria de suas tentaçoes é na area sexual, que Deus ajude a ter a graça de José para resistir e fugir, e longe de cada jovem a atraçao irresistivel por Dalila e por fim um descanso em seus joelhos.
    O Diabo não resiste um jovem que tem a Palavra e o resiste.

    Deus continue com nossa juventude.

    Ev. Fernando Cardoso
    IEAD Vila Perus
    www.advilaperus.com.br

    ResponderExcluir