quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um povo sendo separado!!

A paz do Senhor amados leitores.

Por estes dias o Senhor Jesus tem feito algo novo e sobrenatural em nosso meio. Tenho participado de cultos e periodos de oração onde jovens e adolescentes estão sendo despertados para uma vida de oração. A busca intensa pela presença gloriosa do Senhor está sendo prioridade na vida de muitos, e onde há sede por algo maior e genuíno, Deus se manifesta poderosamente.

Creio firmemente que onde existe sede por MAIS de Deus, há uma visitação sobrenatural de sua presença manifesta. SÓ o seu nome é GLORIFICADO!!

Os "nossos" próprios esforços de querer fazer acontecer o maior evento já realizado ou de esquematizar algo para atrair a grande multidão e ser o grande destaque da mídia afasta o Espirito Santo e não há um convencimento no coração do homem pecador. Mas o que importa é que a igreja superlotou e estavam presentes as autoridades e a grande multidão compareceu prestigiando. Que fiasco! as vezes pensamos que estamos crescendo quando estamos inchando e vivendo só de festas e mais festas.

Numa segunda -feira de Setembro/2009 lá pelas 21:30 hs cheguei na casa de uma irmã bem próxima à minha família, pois estava havendo culto com os adolescentes. Para supresa minha vi adolescentes sendo batizados com o Espírito Santo, adorando e intercedendo uns pelos outros. Não queriam mais parar, não tinham motivo para tal, afinal Jesus era tão real ali que desejei sempre ver aquela cena em nossos cultos.

Quando saímos de cena, JESUS aparece e há sinais evidentes de sua presença!

Convide o Espírito Santo, há muito mais reservado para quem é sedento por DEUS.

Interceda por cada Dpto de sua igreja e ore pelos seus líderes, há uma batalha espiritual contra eles. Façamos nossa parte orando e contribuindo no que for necessário para o crescimento da obra. Deus abençõe sua família...

PAULO PREZA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário